Experiência

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Quantos de vocês aqui já adquiriram experiência em ( games,hacks,cod,programação,etc, aprendidos aqui ? ) Quais conhecimentos você levou do site para sua vida ?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
O pessoal compartilha conhecimento sobre linguagens, exploits, dá pra aprender bastante coisa aqui tem ate modificaçao de class no caso os mods apks

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cara tudo que eu aprendi na internet me serviu para arrumar emprego, principalmente na informatica, mas o principal mesmo foi saber que se eu nao sei fazer algo eu posso pesquisar um video no youtube e aprender aquilo rapidamente então quando eu estou em algum emprego meu chefe pede algo que não sei eu simplesmente aprendo na hora, isso faz muita diferença das outras pessoas que sao usuarias comum da internet

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Eu uso mt cheat, e estou estudando programação pra no futuro fazer os meus próprios, quem sabe ajudar no site tbm

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
comecei na programaçao há uns 4 anos, sobre os script ainda estou aprendendo, achei sensacional o trabalho da equipe, sério, sem palavras.

Onaylı Üye
Ödüller
6
Sosyal
5 HİZMET YILI
usar hack em um game que a galera joga muito serio tornasse divertido e engraçado mas tem a chance de tomar ban por isso jogos gratuitos como lol , cs , pug lite . sao mais usuais de cheats

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...