Onaylı Üye
Fala Galera quanto tempo pra poder pegar membro verificado aqui?
Artigo 1 semanaFala Galera quanto tempo pra poder pegar membro verificado aqui?
vc conseguiu Gtzvocê vai precisar 5 dias de forum e ainda ter pelo menos 50 comentarios, também to tentando o meu
Gracias1 semana después de crear la cuenta y tener 50 mensajes
vim saber hoje dos 50 comentários, caso contrário já tinha conseguidovc conseguiu Gtz
Post automatically merged:
Gracias
Alguns dias, tenta relogar pra ir testando!!Fala Galera quanto tempo pra poder pegar membro verificado aqui?
consegui bater a meta do membro, demora quanto tempo para o sistema verificar?Alguns dias, tenta relogar pra ir testando!!
vc conseguiu parabensconsegui bater a meta do membro, demora quanto tempo para o sistema verificar?
os ingleses dizem de 2-5 dias, brasileiros dizem 5 dias e os espanhóis dizem uma semana, entao n sei mais qual éFala Galera quanto tempo pra poder pegar membro verificado aqui?
vdd cada um fala uma coisa kkos ingleses dizem de 2-5 dias, brasileiros dizem 5 dias e os espanhóis dizem uma semana, entao n sei mais qual é
kkkkkkk complicado, to na busca dos 50 comentarios, e vou vendo todo dia se foi vou estar verificado ou naovdd cada um fala uma coisa kk
eu ja estou com 72, porém fiz minha conta domingokkkkkkk complicado, to na busca dos 50 comentarios, e vou vendo todo dia se foi vou estar verificado ou nao