fazenda de posts pode ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
O que quer dizer com "Fazenda de Posts?"

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
ficar falando nada com nada pra poder almentar as postagens em questão de quantidade

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Pode isso arnaldo? Tem tanto tópico pra interagir de verdade, pra que criar "fazendo de posts" wtf uashduash

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Obrigada! Tava na hora ja kkkk
Teve gente que no mesmo tempo que eu fez 1000
hahaha faz parte né, eu mesmo quando estava subindo meus posts tive bastante dificuldade.. as vezes ficava tardes e tardes aqui no fórum ajudando a galera pra conseguir uma merreca.. Enfim hoje estou um pouco melhor kkk

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
hahaha faz parte né, eu mesmo quando estava subindo meus posts tive bastante dificuldade.. as vezes ficava tardes e tardes aqui no fórum ajudando a galera pra conseguir uma merreca.. Enfim hoje estou um pouco melhor kkk
Eu to em busca do Super Member pro hack de Valorant, acho que depois do Super não tem muito beneficio não, vi uma galera aí que largou mão do forum no Super e claramente só queria os cheats

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
eu só queria um mebro verificado pros de lol '-'
Eu to em busca do Super Member pro hack de Valorant, acho que depois do Super não tem muito beneficio não, vi uma galera aí que largou mão do forum no Super e claramente só queria os cheats

Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Acho que ele quis dizer farmar posts
Farm = Fazenda
Deve estar usando algum tradutor pra falar em português

Não pode ficar farmando, mas é só ficar conversando no fórum não tem segredo
então não pode, se farmar postando coisa aleatória vai de berço :kappajail:

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
como é que tu aguenta mandar tanta mensagem aqui? kkkkkkkkk to tentando pegar 50 e ta foda

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
A maioria é assim hehe, pegam os coments que precisam e só continuam utilizando os cheats.. Faz parte néh
Post automatically merged:

O pessoal do fórum é legal poxa, as vezes você fica conversando e nem vê os posts passando!

Eu vi tanta gente sendo banida do forum porque fica postando qualquer coisa, eu só observo e dou risada
Ehh acontece bastante, pessoal as vezes nem lê o que está no título e sai comentando qualquer bobagem..

Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
O pessoal do fórum é legal poxa, as vezes você fica conversando e nem vê os posts passando!

Eu vi tanta gente sendo banida do forum porque fica postando qualquer coisa, eu só observo e dou risada
tem cara que força de +, ai tem de tomar ban mesmo kkkkkk

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...