600 comentários é dificil kkkkNão usei ainda, mas deve ser top !!!
Sim, mas vou tentar k k k k k600 comentários é dificil kkkk
pelo menos a data de criação você já tem kkkkSim, mas vou tentar k k k k k
Sim kkpelo menos a data de criação você já tem kkkk
to quase pra fazer 300 aqui, muito demorado
muito demorado 600 comentarios, to penando pra pegar o de pubg lite aqui kdasokdpoaskEstou na luta, meu principal foco e Pubg lite, mas quero testar esse black squad, quero muito chega nos 600 comentário pois creio que mais a frente sera lançado novos hack é sempre bom esta preparado !
o bom que você esta bem perto, eu ainda tenho uma longa caminhada kkkk :/muito demorado 600 comentarios, to penando pra pegar o de pubg lite aqui kdasokdpoask
kkkkk boa sorte meu amigo, ai a gente consegue o cheat para de funcionar, já pensou ? dsaklpodsak sofroho bom que você esta bem perto, eu ainda tenho uma longa caminhada kkkk :/
diga-se de passagem estou sofrendo !
Esse é meu maior medo no momento nem gosto de pensar ! kkkkkkkkkkk boa sorte meu amigo, ai a gente consegue o cheat para de funcionar, já pensou ? dsaklpodsak sofroh
kkkkkkkkkkkkk, rumo ao black squad, usei o de league of legends e é muito bom, até agora não tomei banEsse é meu maior medo no momento nem gosto de pensar ! kkkkkk
Eu usei muito pouco o do LoL, pois estou focado quanto mais rápido eu consiga os 300 comentário maiores minhas chances do hack ainda esta funcionando ! kkkkkkkkkkkkkkkkk, rumo ao black squad, usei o de league of legends e é muito bom, até agora não tomei ban
kkkk, tenta postar algo e comentar assim ganha mais rapido agora falta 8 pra mimEu usei muito pouco o do LoL, pois estou focado quanto mais rápido eu consiga os 300 comentário maiores minhas chances do hack ainda esta funcionando ! kkkk
será mesmo em brother kkkToda trapaça é valida