Futuro do lol e porque esta caindo com script contra!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
4 HİZMET YILI
Eu acho que é o futuro
igual no CS que coloca as pessoas com terão má percepção com outras de má opinião.
o jogo não se da conta de banir todos e analisar todos os casos.
então ele ve jogadores com varias denúncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
Eu percebi esse movimento na fila ja e acredito que ja estava sentindo

é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que podem causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
assim deixando pessoas que jogam normal o game com uma melhor experiência.
Qual a sua opinião e já sente essa mudança?

Eu acredito que sempre vai haver um forma de burlar o sistema

Üye
3 HİZMET YILI
Cara eu pensei que isso seria loucura de minha cabeça, fiquei um tempo sem jogar lol justamente porq tava caindo muito script nas minhas partidas. Pode ser justamente esse tipo de sistema.
Eu como jogo CSGO acabei percebendo esse movimento as escondidas no qual o CSGO fez sem avisar tambem.
Post automatically merged:

Eu acredito que sempre vai haver um forma de burlar o sistema
sistema de reputação não tem como burlar e se seguir o do CSGO em base em report ai ja era porque é algo que eles controlam la dentro então pessoas toxicas,cheats e desistentes jogaram mais vezes juntos e pessoas boas jogaram contra pessoas boas.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ambos estão infestados de script kkkkkk
não adianta lutar contra então junte-se a eles hahahahahahhaha

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu acho que é o futuro
igual no CS que coloca pessoas com reputação ruim com outras de reputação ruim.
o jogo nao se da conta de banir todos e analisar todos os casos.
então ele ve jogadores com varias denuncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
Eu percebi esse movimento na fila ja e creio que ja estava acontecendo

é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que possa causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
assim deixando pessoas que jogando normal o game com uma melhor experiência.
Qual a sua opinião e ja percebeu essa mudança?
concordo mano devia ser assim mesmo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
a riot nao colocaria isso pelos reports
porem, contas upadas no bot fazem com que voce caia com outras contas botadas
a chance de vc cair com outros scripts é quase de 100% pois só compra conta upada quem vai jogar de script
se voce upar uma conta do zero ou usar uma crackeada dificilmente voce caira com scripts...
acredite em mim, sou experiente nisso

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Por isso eu acredito que não vai demorar muito para o LoL entrar em declínio

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
Não é isso que está acontecendo. Alguns meses(anos?) a RIOT fez uma mudança na fila das rankeadas para lidar com smurf, fazendo com que jogadores de elos mais altos que estivessem jogando em contas secundárias caíssem contra outros jogadores na mesma condição. Eu não sei o quão complexo é esse sistema da RIOT, pois as vezes eu caio contra uns oponentes que são uma completa batata, me fazendo pensar que ele é funciona com base apenas no MMR, porém outras vezes eu enfrento oponentes, times completos, de script ou até mesmo smurf que claramente não estão scriptando, mas que tem uma gameplay muito elevada, o que me faz pensar que a riot de alguma forma está medindo nosso APM para julgar se uma conta é smurf ou não.

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
não acho que foi implementado essa lógica no jogo, apenas o servidor que está inundado de scripts já que ngm está tomando ban direito

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu acho que é o futuro
então ele ve jogadores com varias denuncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.

é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que possa causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
É complicado mesmo cara.

Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
3 HİZMET YILI
faz sentido, sempre tem troll no lol e que acaba com a reputação do jogo é foda

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acredito que essa maneira seja a mais burra, pois só vai enfraquecer o jogo cada vez mais.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
lol hj em dia é full script só pro q n usa isso até yotubers tao usando

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
cara eu n sei se tem isso de rep no lol,o q aparenta é q é na sorte cair ou n c um scriptado

Üye
3 HİZMET YILI
Não é isso que está acontecendo. Alguns meses(anos?) a RIOT fez uma mudança na fila das rankeadas para lidar com smurf, fazendo com que jogadores de elos mais altos que estivessem jogando em contas secundárias caíssem contra outros jogadores na mesma condição. Eu não sei o quão complexo é esse sistema da RIOT, pois as vezes eu caio contra uns oponentes que são uma completa batata, me fazendo pensar que ele é funciona com base apenas no MMR, porém outras vezes eu enfrento oponentes, times completos, de script ou até mesmo smurf que claramente não estão scriptando, mas que tem uma gameplay muito elevada, o que me faz pensar que a riot de alguma forma está medindo nosso APM para julgar se uma conta é smurf ou não.
da mesma forma que ele poe smurf com smurf,ela pode começar por gente toxica x toxica com base nos report
eu realmente tenho visto isso acontecer
Post automatically merged:

lol hj em dia é full script só pro q n usa isso até yotubers tao usando
usam versoes pagas que nao aparecem na stream e no video 111

nothing special
Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
4 HİZMET YILI
Eu acho que é o futuro

Todos os jogos acabarão por cair porque haverá sempre uma forma fácil ou difícil de dar bypass em um anti-cheat como aconteceu como o gta 5 na ps3 e o csgo e quando isso acontecer vai acontecer o que aconteceu com os mesmos jogos que falei vai acabar por cair como eles

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Muitos que utilizam script atualmente é pelo fato de ter trolls ou pessoas caindo durante sua partida ranqueando impedindo que suba de elo, mas logicamente também tem outras pessoas que não consegue realmente subir de elo jogando normal para querer atrapalhar os outros jogadores no high elo como vejo muito acontecendo com os streamers

Üye
4 HİZMET YILI
Eu ainda não cheguei a jogar contra script, ou pelo menos não percebi

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
dificil, consigo vencer 2 ou 3, depois eu tomo uma derrota. Faz parte. mas, da raiva

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...