Üye
Eu acho que é o futuro
igual no CS que coloca as pessoas com terão má percepção com outras de má opinião.
o jogo não se da conta de banir todos e analisar todos os casos.
então ele ve jogadores com varias denúncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
Eu percebi esse movimento na fila ja e acredito que ja estava sentindo
é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que podem causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
assim deixando pessoas que jogam normal o game com uma melhor experiência.
Qual a sua opinião e já sente essa mudança?
Eu como jogo CSGO acabei percebendo esse movimento as escondidas no qual o CSGO fez sem avisar tambem.Cara eu pensei que isso seria loucura de minha cabeça, fiquei um tempo sem jogar lol justamente porq tava caindo muito script nas minhas partidas. Pode ser justamente esse tipo de sistema.
sistema de reputação não tem como burlar e se seguir o do CSGO em base em report ai ja era porque é algo que eles controlam la dentro então pessoas toxicas,cheats e desistentes jogaram mais vezes juntos e pessoas boas jogaram contra pessoas boas.Eu acredito que sempre vai haver um forma de burlar o sistema
concordo mano devia ser assim mesmo.Eu acho que é o futuro
igual no CS que coloca pessoas com reputação ruim com outras de reputação ruim.
o jogo nao se da conta de banir todos e analisar todos os casos.
então ele ve jogadores com varias denuncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
Eu percebi esse movimento na fila ja e creio que ja estava acontecendo
é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que possa causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
assim deixando pessoas que jogando normal o game com uma melhor experiência.
Qual a sua opinião e ja percebeu essa mudança?
É complicado mesmo cara.Eu acho que é o futuro
então ele ve jogadores com varias denuncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que possa causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
da mesma forma que ele poe smurf com smurf,ela pode começar por gente toxica x toxica com base nos reportNão é isso que está acontecendo. Alguns meses(anos?) a RIOT fez uma mudança na fila das rankeadas para lidar com smurf, fazendo com que jogadores de elos mais altos que estivessem jogando em contas secundárias caíssem contra outros jogadores na mesma condição. Eu não sei o quão complexo é esse sistema da RIOT, pois as vezes eu caio contra uns oponentes que são uma completa batata, me fazendo pensar que ele é funciona com base apenas no MMR, porém outras vezes eu enfrento oponentes, times completos, de script ou até mesmo smurf que claramente não estão scriptando, mas que tem uma gameplay muito elevada, o que me faz pensar que a riot de alguma forma está medindo nosso APM para julgar se uma conta é smurf ou não.
usam versoes pagas que nao aparecem na stream e no video 111lol hj em dia é full script só pro q n usa isso até yotubers tao usando
Todos os jogos acabarão por cair porque haverá sempre uma forma fácil ou difícil de dar bypass em um anti-cheat como aconteceu como o gta 5 na ps3 e o csgo e quando isso acontecer vai acontecer o que aconteceu com os mesmos jogos que falei vai acabar por cair como elesEu acho que é o futuro
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?