Futuro do lol e porque esta caindo com script contra!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
pior é o script do outro lado ta amassando seu laner burro e vc n consegue amassar a lane inimiga pq o cara é safe... ai o maluco la fortao so te detona

Üye
3 HİZMET YILI
espero que o jogo n perca muitos jogadores, é um jogo que me viciou mt ksks

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
mano o lol é um jogo porco, acho difícil ter uma mudança significativa.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acredito que é esse esquem ai mesmo, inclusive funciona perfeitamente quando você ta numa loss streak, só cai cara ruim pra afundar a partida e cada vez mais vc afundar, se você não começar a carregar os cames, não cai ngm bom no time.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eles falam tanto disso pra gerar conteudo, que a galera agora estão todos usando. Tem gente q usa na cara dura.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
script ta todo mundo usando, acho que nao existe essa divisão, cai meio que no aleatorio, semana passada cai contra uma mf scriptada até o talo, e no meu time ninguem estava usando script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
script contra é porque esta sempre aumentando o numero de usuarios.

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu reparei exatamente a msm coisa, quando comprei uma smurf lvl 30, cai em varias partidas seguidas com pessoas que tbm eram smurfs e o bizarro é que eram da mesma loja, achei estranho dms a coincidencia... Depois que comecei a usar script em uma das minhas contas, tanto em normal game quanto ranked low elo e high elo, eu caia com muitoooos xitados tbm, diferente da minha main que eu nunca xitei, nessa era muito raro cair contra um script, apenas toxicos mesmo o que ja é normal no lol.

Üye
3 HİZMET YILI
Isso ainda não chegou a acontecer comigo , mas notei sim o número maior de pessoas usando o script nas partidas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tambem acho, no cs sempre caio com os mesmos e tudo hack

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
o lol ta assim agora? caindo com hack? antes nao tava

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Este é o futuro dos MMOs, é inevitável, todo jogo será quebrado.
As empresas de game precisam investir em segurança, pensar fora da caixa e dos protocolos padrões.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu sei que até hoje, a riot deveria falar como o sistema de MMR funciona, disponibilizar mais dados e falar as maneiras que os jogadores podem fazer pra subir o MMR, parece que tem conta que tá amaldiçoada a ficar em determinado elo, mesmo com o jogador sendo muito acima daquilo e se esforçando, falo por amigos e principalmente por experiência própria, peguei platina IV em uma temporada e ao jogar no meio da temporada seguinte não conseguia sair do Prata I por nada, mesmo tendo um desempenho excelente na maioria dos jogos.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...