Futuro do lol e porque esta caindo com script contra!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
pior é o script do outro lado ta amassando seu laner burro e vc n consegue amassar a lane inimiga pq o cara é safe... ai o maluco la fortao so te detona

Üye
3 HİZMET YILI
espero que o jogo n perca muitos jogadores, é um jogo que me viciou mt ksks

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
mano o lol é um jogo porco, acho difícil ter uma mudança significativa.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acredito que é esse esquem ai mesmo, inclusive funciona perfeitamente quando você ta numa loss streak, só cai cara ruim pra afundar a partida e cada vez mais vc afundar, se você não começar a carregar os cames, não cai ngm bom no time.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eles falam tanto disso pra gerar conteudo, que a galera agora estão todos usando. Tem gente q usa na cara dura.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Eu acho que é o futuro
igual no CS que coloca as pessoas com terão má percepção com outras de má opinião.
o jogo não se da conta de banir todos e analisar todos os casos.
então ele ve jogadores com varias denúncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
Eu percebi esse movimento na fila ja e acredito que ja estava sentindo

é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que podem causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
assim deixando pessoas que jogam normal o game com uma melhor experiência.
Qual a sua opinião e já sente essa mudança?
script ta todo mundo usando, acho que nao existe essa divisão, cai meio que no aleatorio, semana passada cai contra uma mf scriptada até o talo, e no meu time ninguem estava usando script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
script contra é porque esta sempre aumentando o numero de usuarios.

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu reparei exatamente a msm coisa, quando comprei uma smurf lvl 30, cai em varias partidas seguidas com pessoas que tbm eram smurfs e o bizarro é que eram da mesma loja, achei estranho dms a coincidencia... Depois que comecei a usar script em uma das minhas contas, tanto em normal game quanto ranked low elo e high elo, eu caia com muitoooos xitados tbm, diferente da minha main que eu nunca xitei, nessa era muito raro cair contra um script, apenas toxicos mesmo o que ja é normal no lol.

Üye
3 HİZMET YILI
Isso ainda não chegou a acontecer comigo , mas notei sim o número maior de pessoas usando o script nas partidas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho que é o futuro
igual no CS que coloca pessoas com reputação ruim com outras de reputação ruim.
o jogo nao se da conta de banir todos e analisar todos os casos.
então ele ve jogadores com varias denuncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
Eu percebi esse movimento na fila ja e creio que ja estava acontecendo

é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que possa causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
assim deixando pessoas que jogando normal o game com uma melhor experiência.
Qual a sua opinião e ja percebeu essa mudança?
tambem acho, no cs sempre caio com os mesmos e tudo hack

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
o lol ta assim agora? caindo com hack? antes nao tava

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
É mais ou menos isso daí mesmo, o futuro do lol

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Este é o futuro dos MMOs, é inevitável, todo jogo será quebrado.
As empresas de game precisam investir em segurança, pensar fora da caixa e dos protocolos padrões.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu sei que até hoje, a riot deveria falar como o sistema de MMR funciona, disponibilizar mais dados e falar as maneiras que os jogadores podem fazer pra subir o MMR, parece que tem conta que tá amaldiçoada a ficar em determinado elo, mesmo com o jogador sendo muito acima daquilo e se esforçando, falo por amigos e principalmente por experiência própria, peguei platina IV em uma temporada e ao jogar no meio da temporada seguinte não conseguia sair do Prata I por nada, mesmo tendo um desempenho excelente na maioria dos jogos.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...