Onaylı Üye
E o pior que isso é o que mais acontece, cansei de ser o Mickey e jogar com 4 Patetas no timeo problema é quando todos do time adversário estão de script e o seu time é um bando de pateta
E o pior que isso é o que mais acontece, cansei de ser o Mickey e jogar com 4 Patetas no timeo problema é quando todos do time adversário estão de script e o seu time é um bando de pateta
Já encontrei vários, parece que ficam testando config no aram.acabei de jogar um aram e tinha um cara de script kkkkkkk no ARAM
Vezes ou outra caio contra scripts também, mas acho que faz parte da % de pessoas que estão utilizando. Até ter uma ban wave é isso aí. Não tenho percebido que a Riot tenha feito isso de cair cheaters/toxicos contra eles mesmos.Eu acho que é o futuro
igual no CS que coloca pessoas com reputação ruim com outras de reputação ruim.
o jogo nao se da conta de banir todos e analisar todos os casos.
então ele ve jogadores com varias denuncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
Eu percebi esse movimento na fila ja e creio que ja estava acontecendo
é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que possa causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
assim deixando pessoas que jogando normal o game com uma melhor experiência.
Qual a sua opinião e ja percebeu essa mudança?
Provavelmente era eu. kkkkkkkkkkkacabei de jogar um aram e tinha um cara de script kkkkkkk no ARAM
Balanceamento de forma com que a riot coloque scripts vs scripts???acredito que seja balanceamento igual o mesmo falou
Sinceramente, eu não vi diferença nenhuma desde que teve essa mudança.Eu acho que é o futuro
igual no CS que coloca pessoas com reputação ruim com outras de reputação ruim.
o jogo nao se da conta de banir todos e analisar todos os casos.
então ele ve jogadores com varias denuncias e jogam eles para jogar contra outros jogadores tóxicos ou cheats.
Eu percebi esse movimento na fila ja e creio que ja estava acontecendo
é um sistema bem mais fácil de implementar que um bot para banimentos que possa causar processos ou dores de cabeça, mover pessoas com scripts para jogar contra scripts
assim deixando pessoas que jogando normal o game com uma melhor experiência.
Qual a sua opinião e ja percebeu essa mudança?
player lixo e toxico tem em todo lugar, dificil fugirO pior é quando tu tá de boa sem levar reports e acaba caindo com uns caras troll desses. É triste
Acho o mesmo...isso é viagem de vcs nmrl.
Isso parece bem sério kkkkO sentimento de vocês é isso aqui:Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap