Grupo no whats para duo script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Procuro um duo para subir rapidamente, atualmente tenho duas contas no ouro 2 e uma platina 4.
criei um grupo no whats pra ficar mais facil pra galera arrumar um duo.
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Onaylı Üye
Ödüller
6
Sosyal
5 HİZMET YILI
eu interesso sim e puder me chama privado pra passar o numero por favor , ou manda o link do grupo pra min entrar preciso de duo tbm

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
com dois scripts ficam mais fácil mesmo... to gold iv numa acc aqui, se quiser me add, amanhã completa 2 dias de fórum e a gente já upa plat.

Onaylı Üye
Ödüller
6
Sosyal
5 HİZMET YILI
oque fica obvio e o abuso do evade pois ate fora de fog(visão) ele desvia de skills oque faz muita gente se revoltar contra o uso constante , tenta não usar o evade toda h que da pra usar em elos mais altos de preferencia quando estiver sem visao ou ir rotacionar e bom desligar

união flasco
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
oque fica obvio e o abuso do evade pois ate fora de fog(visão) ele desvia de skills oque faz muita gente se revoltar contra o uso constante , tenta não usar o evade toda h que da pra usar em elos mais altos de preferencia quando estiver sem visao ou ir rotacionar e bom desligar
sim se for duo injetado usando evade vai ser a dupla do matrix dodgeando skillshot mas ainda que desative se fizer mta bigplay alguem vai acabar reportando por qlqr coisa la do outro lado etc,taxa de vitória mto alta, pouca maestria etc

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Para mim subir solo tá difícil .. time pesar e foda muito .. pretendo pegar um duo .. tô b1 .. kkkk

união flasco
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Para mim subir solo tá difícil .. time pesar e foda muito .. pretendo pegar um duo .. tô b1 .. kkkk
só jogar mid mano, deixa tudo open os caras gostam de jogar de boneco de bigplay nesse elo, ai tu ta com script up comba full ate o cara ficar 0/9 começa a fazer 1v2 com jg dos caras e vai rushando, precisa nem dar roaming no bronze os cara perde por por osmose

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Opa beleza? te mandei mensagem no privado, só chamar lá

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
so desabilitar o evade e fica menos na cara, arruma um duo e seja feliz.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
melhor jogar solo manin, acho que duo provoca uma desconfiança maior do uso de script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...