just play safe and do not make anyone that feels u are a hacker or playing with hackfor me yes it is safe, i played with it on my main acc more than 4 seasons and it is fine with me and i get kills from 250-300m by m416 and snipers and it is good with me, i knocked out the players from 10-15 bullets long range and all people says on all u cheater and bla bla bla but i did not get banned because i play smart with esp and aimbot. but from my opinion i see it is safe like the esp exactly and it is just depend on ur way on play, if u play smart and do not show that you are hacker u will not get banned,
recomendo assistir videos no youtube de caçadores de hackers em fps,(videos de replays onde as pessoas analizam e comprovam que a pessoa realmente esta de hack) e oque mais entrega o seu hack é: muitos tiros na cabeça, e andar muito confiante em certos cenários e so andar devagar ao chegar perto de um inimigo, até porque nos sabemos onde eles estão com o ESP, então não fique sempre dando tiros na cabeça, não fique olhando pro seu inimigo que esta atrás da parede, tente ser mais natural, e de vez em quando fique mirando pra lugares sem sentido, como se estivesse esperando alguém aparecer (mesmo que não tenha ninguem ali, principalmente em esquinas e locais onde muitos players normalmente ficam camperando) e não tão confiante em locais onde não tenha ameaça, mantenha sempre uma postura desconfiada.para mim sim, é seguro, eu joguei com ele no meu acc principal mais de 4 temporadas e está tudo bem comigo e eu recebo mortes de 250-300m por m416 e snipers e é bom para mim, eu nocauteei os jogadores de 10-15 balas de longo alcance e todas as pessoas dizem que você é trapaceiro e bla bla bla, mas eu não fui banido porque jogo inteligente com esp e aimbot. mas na minha opinião eu vejo que é seguro como o esp exatamente e depende apenas do seu jeito de jogar, se você jogar de forma inteligente e não mostrar que é hacker você não será banido,