GWEN scriptada

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
esse papo de champ melee com script é muito mmelhor mmesmo ? sempre escuto o povo dizer que não curte os melee.... sempre prefere uns ranged
É porque melee se expoem muito, você tem que saber a hora certa de segurar o espaço pra combar, e as horas certas pra apenas pokear com C sem se expor. Não é só apertar espaço como a maioria dos campeões ranged como viktor, jinx, kogmaw, orianna etc.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
A vantagem de usar champ tipo a Gwen é que é mais difícil de pegarem e denunciarem

Mas não adianta só apertar espaço, tem que ter noção de troca pra usar

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
A vantagem de usar champ tipo a Gwen é que é mais difícil de pegarem e denunciarem

Mas não adianta só apertar espaço, tem que ter noção de troca pra usar
É... Fora isso, saber usar o E na hora certa é bem importante, o script não consegue usar muito bem.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
forte,porem nao é grande coisas como outros campeoes

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Não curto muito campeão melee, mas vou dar uma olhada.. ultimamente tenho usado apenas em adc mesmo.

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
prefiro um safe pick no top como irelia, fiora, jax, etc
Eu não acho que irelia funcione bem no WSReborn, principalmente seu R. Fica ultando atoa as vezes, errando o time do Q e não resetando, mesmo configurando certinho. Já jax é bem básico de se jogar, o script não ajuda muito na minha opinião

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
champ melee costuma se aproveitar menos do script pelas mecânicas, mas para esconder com certeza é mais eficaz.

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
champ melee costuma se aproveitar menos do script pelas mecânicas, mas para esconder com certeza é mais eficaz.
É como disse outra vez melee fica mais exposto tem que saber a hora certa de combar e a hora certa de usar apenas o C (harass)

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
nunca joguei com ela fiquei curioso agora vou comprar pra testar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...