Onaylı Üye
Desafortunadamente, creo que no lo admite correctamente, todas las configuraciones tambiénBoa noite pessoal, tudo bem?
O heimer não tem suporte no Lpreborn? Fui jogar uma com ele saiu com URFSpammer.
Tem algum modo de configurar? Se alguem puder me ajudar ou orientar ficarei agradecido
Rapaz ai me pegou viu?! O que aconselho para a galera é configurar individualmente no modo treino em cada champ diferente..Boa noite pessoal, tudo bem?
O heimer não tem suporte no Lpreborn? Fui jogar uma com ele saiu com URFSpammer.
Tem algum modo de configurar? Se alguem puder me ajudar ou orientar ficarei agradecido
Boaaa, consegui configurar ele manualmente.Rapaz ai me pegou viu?! O que aconselho para a galera é configurar individualmente no modo treino em cada champ diferente..
Vish realmente não vou conseguir te ajudar porque eu nunca sequer abri o cheat de lolzinho ehuehueh pelo que me lembro EHUHEUHEBoaaa, consegui configurar ele manualmente.
Outra duvida, tem como colocar um delay entre um skill e outra? Não encontrei
O W logo depois E ta acontecendo muito rápido, acho que da muito na cara
le realmente não suporta infelizmente eu estarei esperando tambémDesafortunadamente, creo que no lo admite correctamente, todas las configuraciones también
como foi a conf dele? poderia me ajudar tb pf?Boaaa, consegui configurar ele manualmente.
chat the anh uiBoa noite pessoal, tudo bem?
comoq vc configurou?Boaaa, consegui configurar ele manualmente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?