[PT-BT] Configuração para WSR Assassinos?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Acredito que não seja dos melhores, não tenho noção de qual o melhor para se jogar

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Mano tem uma opção chamada stick to target se n me engano, apenas para champions meele e melhorou um pouco no quesito chegar perto e burst, no combo continua basicão mas gostei disso pra champions meele, é ''J'' a bind dele, ele meio q fica forçando spacing no cara clicks em volta dele, de riven ficou bom e qyiana tbm, mas to jogando mais com yasuo e katarina

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tu jogar com script ok, mas tu não acha q só apertar r e esperar q o script faça tudo é demais?

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Fala rapaziada, comecei a usar o WSR porém percebi que ele é muito bom com adc e alguns control mages porém assassino ele peca bastante, fui jogar de qiyana e ele exitava mto em matar o cara, tem alguma config que seja boa ou algum champion que seja bom com o script para single target e execução rápida?
Assassinos que testei e gostei são: katarina, zed
Katarina chega a ser esquisito, pois ela comba muuuuito rápido quando mata e vai pulando em vários, chega a parecer desumano mesmo, um verdadeiro robô às vezes, de tão rápido que ela sai pulando, mas eu como main kat das antigas não me adaptei, prefiro combar no manual mesmo.
Já o zed é bem forte pra combar um alvo isolado na side ou pickoff por exemplo. Ele da o full combo com 3 shurikens acertando tudo e com uma velocidade muito boa. Porém também não me adaptei, pois acredito que o script não usa a parte mais forte do campeão que é a inteligência em deixar os caras perdidos através de ir e voltar nas sombras e etc, ele real só comba, o resto é você que faz.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Fala rapaziada, comecei a usar o WSR porém percebi que ele é muito bom com adc e alguns control mages porém assassino ele peca bastante, fui jogar de qiyana e ele exitava mto em matar o cara, tem alguma config que seja boa ou algum champion que seja bom com o script para single target e execução rápida?
Cara engano seu so que precisa de noção com o champ e script pra jogar bem com camp, tlgd, tem que ser bom com o script e ter noção de jogo se tu so usar apertando espaço não vai rolar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
mano como vocÊ CONseguiu mecher na configuração essa e a do shift que esta falando?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem que ter calma e paciencia para se acostumar com as ferramentas.
vai jogando com calma que você pega os esquemas.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Mano vai na maciota e igual no jogo vai conhecendo o script no que ele é bom, no que ele peca vai deixar sua play mais fluida boy

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara tbm nao gostei de jogar com champions melee

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
pelo valor de ser gratis eu acho ele mt bom kk

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
essa parada de single target tinha no lpreborn e era mt bom, testei ele na leblanc e ela usava skill em 2 pessoas ao mesmo tempo, talvez seja a config de qual champ focar, mas sla, só de usar o evade na lane fase ja ajuda mt, os combos eu faço manualmente msm

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tbmfui jogar e não gostei com heroi de cprpo a corpo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...