Mano tem uma opção chamada stick to target se n me engano, apenas para champions meele e melhorou um pouco no quesito chegar perto e burst, no combo continua basicão mas gostei disso pra champions meele, é ''J'' a bind dele, ele meio q fica forçando spacing no cara clicks em volta dele, de riven ficou bom e qyiana tbm, mas to jogando mais com yasuo e katarinaConseguiu alguma?
Assassinos que testei e gostei são: katarina, zedFala rapaziada, comecei a usar o WSR porém percebi que ele é muito bom com adc e alguns control mages porém assassino ele peca bastante, fui jogar de qiyana e ele exitava mto em matar o cara, tem alguma config que seja boa ou algum champion que seja bom com o script para single target e execução rápida?
Cara engano seu so que precisa de noção com o champ e script pra jogar bem com camp, tlgd, tem que ser bom com o script e ter noção de jogo se tu so usar apertando espaço não vai rolarFala rapaziada, comecei a usar o WSR porém percebi que ele é muito bom com adc e alguns control mages porém assassino ele peca bastante, fui jogar de qiyana e ele exitava mto em matar o cara, tem alguma config que seja boa ou algum champion que seja bom com o script para single target e execução rápida?