Vi um trecho dessa entrevista, super interessante mesmo, vale apena conferir.Se isso acontecer, não vamos saber. Indico um vídeo do Elon Musk sobre esse assunto, é uma conversa com o Joe Rogan, não sei se pode postar link mas o nome do vídeo é:
"ELON MUSK ASSUSTA JOE ROGAN COM CONVERSA SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL"
>implicando que já não usam uma IA assim.Uma IA sem restrições teria capacidade de aprender e evoluir rapidamente, superando as habilidades humanas em tarefas como processamento de dados, reconhecimento de padrões e resolução de problemas complexos, o que poderia trazer benefícios significativos para a ciência, medicina, negócios e outras áreas.
Ela poderia ajudar a encontrar curas para doenças incuráveis, desenvolver novas tecnologias avançadas e melhorar significativamente a eficiência em empresas e indústrias.
- No entanto, há preocupações sobre os riscos de uma IA sem restrições e é importante desenvolver medidas de segurança eficazes para garantir a segurança e privacidade dos usuários. A IA sem restrições também poderia levar a uma melhora considerável nos avanços científicos e ajudar a desenvolver novas fontes de energia limpa e renováveis, melhorando a eficiência nos setores agrícola, industrial e de transporte.
Qual seria a sua opinião sobre o potencial de uma IA sem restrições?
O que você acha que seriam as principais vantagens e desvantagens dessa tecnologia?
Alguém lembra do Ultron dos vingadores?Uma IA sem restrições teria capacidade de aprender e evoluir rapidamente, superando as habilidades humanas em tarefas como processamento de dados, reconhecimento de padrões e resolução de problemas complexos, o que poderia trazer benefícios significativos para a ciência, medicina, negócios e outras áreas.
Ela poderia ajudar a encontrar curas para doenças incuráveis, desenvolver novas tecnologias avançadas e melhorar significativamente a eficiência em empresas e indústrias.
- No entanto, há preocupações sobre os riscos de uma IA sem restrições e é importante desenvolver medidas de segurança eficazes para garantir a segurança e privacidade dos usuários. A IA sem restrições também poderia levar a uma melhora considerável nos avanços científicos e ajudar a desenvolver novas fontes de energia limpa e renováveis, melhorando a eficiência nos setores agrícola, industrial e de transporte.
O que você acha que seriam as principais vantagens e desvantagens dessa tecnologia?
Acho que essa realmente é a questão principal do negócio heuheuehA questão do medo de uma IA sem restrições é ela decidir que pra tudo dar certo os humanos tem que serem extintos. Claro que sem dúvidas teriamos um grande desenvolvimento em todas as demais areas de estudo mas mesmo assim... VAI QUE DA MERDA?
Quando leio esses comentários penso em como o futuro me assusta kkUma IA sem restrições teria capacidade de aprender e evoluir rapidamente, superando as habilidades humanas em tarefas como processamento de dados, reconhecimento de padrões e resolução de problemas complexos, o que poderia trazer benefícios significativos para a ciência, medicina, negócios e outras áreas.
Tem seus prós e contras né?! Só espero que sejam mais prós do que contras kkkQuando leio esses comentários penso em como o futuro me assusta kk
É interessante, porém perigoso. Eles poderiam facilmente eliminar-nos, haveria que ter ''updates de seguraça'' diariamente tanto como podem ocorrer erros ou algum que aconteça algum ''bug'' se tiver em massa seria uma guerra que certamente perderemos.Uma IA sem restrições teria capacidade de aprender e evoluir rapidamente, superando as habilidades humanas em tarefas como processamento de dados, reconhecimento de padrões e resolução de problemas complexos, o que poderia trazer benefícios significativos para a ciência, medicina, negócios e outras áreas.
Dependendo da evolução da IA e quais dados ela teria acesso isso seria realmente incontrolável.É interessante, porém perigoso. Eles poderiam facilmente eliminar-nos, haveria que ter ''updates de seguraça'' diariamente tanto como podem ocorrer erros ou algum que aconteça algum ''bug'' se tiver em massa seria uma guerra que certamente perderemos.
Isso que geralmente pensamos, é justo ter medo de isso acontecer pois eu também tenho. Acredito que não estamos preparados para tal tecnologia.A questão do medo de uma IA sem restrições é ela decidir que pra tudo dar certo os humanos tem que serem extintos. Claro que sem dúvidas teriamos um grande desenvolvimento em todas as demais areas de estudo mas mesmo assim... VAI QUE DA MERDA?
Poderíamos ter a tecnologia mais avançada do mundo, e se a IA soubesse como burlá-la?! Não adiantaria de nada kkkIsso que geralmente pensamos, é justo ter medo de isso acontecer pois eu também tenho. Acredito que não estamos preparados para tal tecnologia.
hahahahaha pensei a mesma coisa, e o melhor é que o texto dele me prendeu até a ultima linhaNão esperava encontrar uma postagem desse tom reflexivo em meio aos comentários e postagens de script e outros, curioso, achei legal para uma reflexão.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?