Onaylı Üye
kkk neh pior e que reseta a passiva dele aindaKha'zix. Kha'zix em todos os lugares.
kkk neh pior e que reseta a passiva dele aindaKha'zix. Kha'zix em todos os lugares.
Pra alguns fica realmente quebrado, não temos nem o que discutir hehekkk neh pior e que reseta a passiva dele ainda
Basicamente, mas tem uma forma de ficar tank imortal ?Depois dos 20min todo mundo explode todo mundo.
Estava na mesma e ai parei de jogar e tudo se solucionou heheheEu estou apanhando mais que mulher de malandro '-' ... estou perdido com os itens, além de alguns campeões terem ficados roubados demais com novos itens.
Certeza que fizeram isso pra tirar os junglers da top 1 rank mundial.. só achoessa pre-season e toda estranha e sem sentido kk, tem champ tipo o skarner q do nada fico forte kkk e o tier list o primeiro adc ta em 27 lugar KKKK
Minha vontade de jogar baixou bastante também..Uma bosta ter q se reacostumar com os itens... sinceramente podiam ter deixado do jeito q tava, to sem um pingo de vontade de jogar pq não reconheço porra nenhuma. Em vez de trabalhar em skins boas e bonitas (tipo Lux Elementista, q eles dizem q não vai fazer mais e ficam fazendo skin lixo prestigio), mudaram a porra dos itens da loja, cheio de ódio, gostei dessa merda n.