usei script na minha main do lol e levei ban era nivel 414, cometi o erro de iniciante de usa script logo após o jogo atualizar, o nick era FakkuHentai
acho que o pior ban que eu tomei foi numa conta de cs que tinha uma faca de 300 e outra de 800, tava com cooldown pra trade, faltando 2 dias pra poder mandar as facas pra outra conta e eu tomei vac .-.
perdi minha conta da season 1 no lol com todas as skins vitoriosas, icones rarissimos e muitas skins, ela valia mto dinheiro, tudo pq dei rage, merecido kkk
A minha maior perca com ban foi uma conta de CS-GO com uns 2k reais em skins e usei ainda skin changer pois queria fazer um inventario full rosa e custava muito caro
Perdi uma conta de 1005 skins criada em 2012 bem no lançamento do game aqui no br... meu maior arrependimento foi ter pego diamante 2 nela kkkkkkkkkkkkk inha PAX Sivir nela
Ainda não tomei ban, faço um uso bem escondido e é raro eu ligar alguma coisa que possa me entregar, só de pegar informações que você não poderia ter e conseguir farmar bem já é suficiente pra mim