Qual foi o primeiro jogo em que voces usaram cheat?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
No meu caso, o primeiro foi o MuOnline, que também é um MMORPG e anos atrás era muito divertido.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Fala rapaziada!

Qual foi o primeiro game que voces usaram um cheatzin?

O meu primeiro foi Combat Arms, jogo de FPS que na época era top demaisss! Lembro que fiquei fascinado por que o cheat mirava certinho na cabeça dos inimigos ai era só clicar pra atirar kkk

O que usei muito também foi bot em jogos MMORPG
Meu primeiro script foi no black shot que é um jogo de fps ou era n sei hj em dia, dps usei no combat arms e no lol

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
ace of spades, unico jogo que rodava no meu pc, imagina a felicidade do menino conseguindo ver os outros bonecos atraves da parece e indo cavar ate chegar neles kkkk

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Fala rapaziada!

Qual foi o primeiro game que voces usaram um cheatzin?

O meu primeiro foi Combat Arms, jogo de FPS que na época era top demaisss! Lembro que fiquei fascinado por que o cheat mirava certinho na cabeça dos inimigos ai era só clicar pra atirar kkk

O que usei muito também foi bot em jogos MMORPG
no combar arm o primeiro que baixei foi um que vc ficava invisivel e telportava pra tras dois bonecos dos caras, um dos mais extremos que ja vi em fps

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
o ruim e que depois que usa uma vez vc sabe o quao bom e, e quer usar em todo jogo kkk, so nao uso mais em jogos offline

Üye
Ödüller
5
8 HİZMET YILI
OLD School Counter Strikes LOCAL Area Network or Peer to Peer Connection

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...