invitation to join some member

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
6 HİZMET YILI
convite para se juntar a algum membro
para usar cheat black squad divulgar o cheat para encontrar mais escrito para hacker memória mais sempre com total segurança para não ter nei um tipo de problema para o site, é claro que alguém poderia me ajudar com isso

√ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ ᵖʳᵒᶠᶥᴵᵉ
Seçkin Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
nao entendi a pergunta sua fiquei meio confuso e vc colocou o topico com lingua inglesa isso ta errado tenta ser expecifico em uma coisa

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
para usar cheat black squad divulgar o cheat para encontrar mais escrito para hacker memória mais sempre com total segurança para não ter nei um tipo de problema para o site, é claro que alguém poderia me ajudar com isso
voce criou um topico com o titulo em ingles nao e nessa sessao amigo

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Voce copiou isso de onde amigo, parece que foi traduzido, tens como reformular essa frase?

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Amigos tentem não usar esses titulos ingleses e muito menos responderem em ingles a tópicos na lingua portuguesa! Obrigado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...