Irelia script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
sad Broken
Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Alguém poderia me dizer se vale a pena obter a irelia, ou não é tão eficiente ?

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Cara tem uns campeões que é troll, não curti Irélia e nem LB... Irélia só pra farmar ou já entrar nos caras sem vida, dá umas ults nada a ver cara, achei muito troll....

Uzman Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Acho que seja o mesmo caso do Yasuo, Katarina e outros campeões com muita mecanica e possibilidade de plays, o script da uma trolada hard. Mas se achar daora, treina com ela, com certeza quando vc tiver masterizado o champ na raça o script vai dar um boost, ja que o campeão é roubado, eu estou tentando fazer isso com a Katarina pra poder abusar com o script.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Para jogar com ela eu aconselho treinar antes, eu joguei e não gostei muito pelo fato de não ter noção com o campeão. Mas quem ja joga com ela, carrega o game facil facil !

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu achei bom. Só que desativei a opção do auto r, pq de vez em quando da umas ult nada haver, ai eu coloquei pro script ulta na tecla 1

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
não gostei muito de irelia não. Como muitos disseram ela pode trollar um pouco as vezes. Os melhores realmente são os ranged, tipo xerath, brand, etc, mas esses dão ban rapido pq todo mundo reporta

sad Broken
Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Como estão opinando sem ao menos terem acesso ao script, lol.

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
script pra lutador acho meio trol , mas vc pode testar, para range é op

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu nao gostei da irelia com script, ou entao voce precisa entender muito do boneco pra pode euxiliar o script, se for depender so do script, vai ser complicado... as vezes o script nao usa o Q em jogadas obvias.,...

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Mano veja bem, a irelia é um campeão de masterizar, não adianta vc começar jogar hoje e amanha achar que é main, vc tem que focar nela e jogar muitas partidas ate ficar bom, a principio pode parecer facil, mas pra ficar bom de irelia vc tem que ter pelo menos umas 150 partidas pra começar aproveitar dela como ela realmente é, não é facil mas depois que vc fica bom, strompa qualquer jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
scripts pra esse tipo de campeao eu acho ruim, eu prefiro em adc e campeões de poker tipo xerath

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
что за скрипт, можете как нибудь перевести?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...