Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Cara tem uns campeões que é troll, não curti Irélia e nem LB... Irélia só pra farmar ou já entrar nos caras sem vida, dá umas ults nada a ver cara, achei muito troll....
Acho que seja o mesmo caso do Yasuo, Katarina e outros campeões com muita mecanica e possibilidade de plays, o script da uma trolada hard. Mas se achar daora, treina com ela, com certeza quando vc tiver masterizado o champ na raça o script vai dar um boost, ja que o campeão é roubado, eu estou tentando fazer isso com a Katarina pra poder abusar com o script.
Para jogar com ela eu aconselho treinar antes, eu joguei e não gostei muito pelo fato de não ter noção com o campeão. Mas quem ja joga com ela, carrega o game facil facil !
não gostei muito de irelia não. Como muitos disseram ela pode trollar um pouco as vezes. Os melhores realmente são os ranged, tipo xerath, brand, etc, mas esses dão ban rapido pq todo mundo reporta
eu nao gostei da irelia com script, ou entao voce precisa entender muito do boneco pra pode euxiliar o script, se for depender so do script, vai ser complicado... as vezes o script nao usa o Q em jogadas obvias.,...
Mano veja bem, a irelia é um campeão de masterizar, não adianta vc começar jogar hoje e amanha achar que é main, vc tem que focar nela e jogar muitas partidas ate ficar bom, a principio pode parecer facil, mas pra ficar bom de irelia vc tem que ter pelo menos umas 150 partidas pra começar aproveitar dela como ela realmente é, não é facil mas depois que vc fica bom, strompa qualquer jogo.