Não evade pro viego feita oficialmente addonsNão tem nem evade pro viego feita oficialmente só addons, imagina zeri kkkkkkkk
you just saying random words everywhere to get ranks stop pleasegood good
ao que parece ainda n maninJá tem script pra Zeri?
real jogar de vayne, irelia e lee sin eh uma delicinhabonecos dificeis de jogar o script sempre é muito bom hahaha
yone é mto bom tbm to jogando com ele td gameao que parece ainda n manin
Post automatically merged:
real jogar de vayne, irelia e lee sin eh uma delicinha
vc usa qual script? estou tendo mt problemas com o windsharp ele ta dando crash n entra... tem discord ?yone é mto bom tbm to jogando com ele td game
Pega o cargo de confirmed member e usa o LPReborn, ta uma delicinhavc usa qual script? estou tendo mt problemas com o windsharp ele ta dando crash n entra... tem discord ?
como pega esse cargo mais rapido ? demora mt 50 mensagensPega o cargo de confirmed member e usa o LPReborn, ta uma delicinha
Po, eu peguei em um dia, tem um limite de 10 mensagens por hora, ent eu jogava uma partida e comentava nos post, mas toma cuidado pra não mandar spam senão vc toma bancomo pega esse cargo mais rapido ? demora mt 50 mensagens
Segue essa lógica para todos os campeões que não tem ainda um script próprio.Na verdade tem e não tem! Como assim? Atualmente o LPReborn oferece uma opção para você usar skills como se fosse no urf (Habilitado quando não tem um script especifico para o campeão utilizado), basta você configurar.
No meu caso eu configurei pra testar a Zeri e funcionou perfeitamente, mas não funciona para farmar na lane usando o "Q" E não segue nenhum "combo". Em TF apenas usa as skills aleatoriamente.
Isso é bom ou ruim? Nesse caso em especifico em farm em lane você tem que usar o "Q" por conta própria.
Já em TF você basicamente não era nenhuma skill. basta configurar para seu gosto.