Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
foi doideraaa dmsss tipo nois tava drag ai os cara veio contesta os 5 se junto atras do pit eu so ultei e meu mid era um yasuo e o jg um jarvan foi um combo lindo dms o j4 e o yasuo ultando os 5 no ar
teve uma de naut quando eu era sup eu tava muiiito tank faltava 1 item pa fecha build ai eu e meu adc ficamo incurralado no corredor do blue no top side pq o trundle do time inimigo fecho o caminho com a pedra dele meu adc flesho e saiu saindo eu fiquei la tankando os 5 por uns 15 sec com placa gargolitica e tals e ainda sai vivo ashuahsuas os cara desistiu de me mata pq meu time tava vindo n foi uma play mas foi engraçado
mano teve uma play que eu tava de blitz ap eu tava full build o meu time todo tava morto e os 5 do time inimigo tava vivo ai eu fui no meio dos cinco eu consegui matar os 5 de blitz ap
tem uma de katarina q fiz foi muito foda tava no one for all ai tava riven x pant ai quando eu tava perto do gg na base dos cara veio 5 pant lvl 18 e 17 e eu n morria kkk fiz 1v5 e matei eles foi muiito foda kkkk