exato, pode ser issoTente desativar seu antivírus e verifique a versão de suas janelas, este site só funciona no Windows 10 e determinada versão
boa dica manoTenha certeza que você não está no windows11 e que tem o AIO runtimes instalado.
Tenha certeza que está executando o cheat como adminsitrador e que o WindowsDefender ou quaisquer outro antivirus estão desativados.
Vá até as seguintes pastas e delete tudo nela: "C:\WindSharp" "AppData\Roaming\ws2", isso fará com que o cheat baixe novamente os arquivos, pois pode ser uma configuração conflitando ou ate mesmo arquivos corrompidos.
Tenha certeza que a opção DX9 está marcada no client e não pelo game.cfg
Ekli dosyayı görüntüle 69172
No começo da partida não clique em absolutamente nada, espere todos os chamsp carregarem e todo mundo sair da base, então clique com o botão direito do mouse uma única vez e espere até que o cheat seja completamente injetado.
Dê uma olhada em meu tutorial de como resolver erros básicos. Pode lhe ser útil!toda vez que começa a partida o lol crasha. já estou em modo janela sem moldura,a alguem abe resolver?
Obrigado, seus tutoriais ajudam bastante!Dê uma olhada em meu tutorial de como resolver erros básicos. Pode lhe ser útil!
Que bom amigo!Obrigado, seus tutoriais ajudam bastante!