Jogos antigos! Me surpreendam

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Coloquem o nome dos jogos antigos que marcaram a sua infância!

☕️️️️
Seçkin Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
Não conhece tibia?
Poe no youtube tibia como jogar
Ele foi eleito o melhor jogo de rpg pvp do mundo

Tibia é um clássico que me deixa orgulhoso de ter jogado, as guild battles e dungeon farms nas lan houses eram sempre animadoras, os moleques que viravam noites upando conta hoje em dia são casados, tem filhos, e alguns ainda jogam. Não tem muito o que dizer, só quem já jogou e cultivou amor pelo Tibia sabe da importância que ele teve para nossa infância.

O primeiro e unicamente melhor mmorpg já criado.

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Top de mais esse seu comentário!
Me deu até uma nostalgia, sei bem doque tu ta falando hahaha, até hoje eu jogo tenho 1 filho vou ter o segundo.
Ja moro sozinho, ja tive 2 carros, e ainda jogo tibia eu e meu primo.

Foi a melhor infancia melhor geração, alem do CS também que jogavamos direto nos corujões que faziamos nas lan house bem lembrado hahaha
Marcou muito minha vida.

☕️️️️
Seçkin Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI

Sem dúvidas cara, parei de jogar a anos, mas soube que os usuários antigos estão revivendo o game principalmente através da twitch e isso é bem interessante, espero que essa estratégia seja bem sucedida e que o jogo sobreviva por muito e muito tempo. O significado por trás dele é muito mais importante que os gráficos.

Seçkin Üye
6 HİZMET YILI
Need for speed Underground, primeiro jogo que zerei, e qualquer um da série GTA pra PS2, joguei e zerei todos.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...