Çözüldü alguem me ajuda, estou tomando em 2 jogos usando lpreborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
7
5 HİZMET YILI
toda conta que eu crio eu tomo ban em 2 jogos usando lpreborn, to muito triste

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
ainda nao tive a oportunidade de usar o lb porém eu uso o bypass pra fazer a limpeza nos logs e ajudou bastante por um periodo

Onaylı Üye
Ödüller
7
5 HİZMET YILI
É óbvio que você fez algo errado. Diga-me como você usa o cheat.
Então, eu estava jogando numa conta durante alguns dias e do nada eu tomei um ban, eu pensi que fosse por denuncia, mas depois eu criei uma conta nova e fui banido em 2 jogos, e depois fiz outra so injetei num jogo contra bot e tomei ban

Lefter
Süper Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Nao uso evade, so os combos e o orbwalker
Então eu posso pensar em 2 possibilidades. 1. Você pode ter usado Windsharp antes. Se você o usou, pressione as teclas windows+r, digite %appdata% na seção aberta, exclua ws2 da pasta aberta. 2. Você ativa o cheat antes do jogo começar.

Onaylı Üye
Ödüller
7
5 HİZMET YILI
Então eu posso pensar em 2 possibilidades. 1. Você pode ter usado Windsharp antes. Se você o usou, pressione as teclas windows+r, digite %appdata% na seção aberta, exclua ws2 da pasta aberta. 2. Você ativa o cheat antes do jogo começar.
Eu nao ativo antes do jogo começar, quando o campeoes nascem eu injeto e espero, e depois entro no jogo

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
com o windsharp eu injeto antes de nascer os campeoes e levo ban muito rapido, irei testar esse metodo, obrigado

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
toda conta que eu crio eu tomo ban em 2 jogos usando lpreborn, to muito triste
eu uso cheat no mês que não bani. eu estou jogando muitas partidas não bani nenhuma ideia como você baniu até 1 jogo você está usando o cheat windsharp?

Çözüm
Onaylı Üye
Ödüller
7
5 HİZMET YILI
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...