Galera, eu queria que vocês me dissesem jogos Onlines para PC que possuem HACKS que são muito fortes
seja dinheiro infinito, dano infinito, essas coisas, so queria alguns jogos assim pra eu me divertir um pouco e tals
(Pode ser pra celular tbm, desde q seja online)
Galera, eu queria que vocês me dissesem jogos Onlines para PC que possuem HACKS que são muito fortes
seja dinheiro infinito, dano infinito, essas coisas, so queria alguns jogos assim pra eu me divertir um pouco e tals
(Pode ser pra celular tbm, desde q seja online)
Lista assim acho meio dificil você conseguir, ainda mais que consiga alterar money do game, ai complica.. Mas da uma pesquisada por nomes específicos seguidos de "script" e talvez você ache algo no youtube.
cara difícil dizer, principalmente em jogos onlime, já que nos off existe o cheat engine. Tenta procurar pelo nome do jogo que você quer e depois infinity money, ou script, talvez você ache
gta online tem muitos mod menus, a maioria não vai te dar dinheiro seguro facilmente mas dentro deles, existem métodos para ganhar dinheiro indiretamente
Diablo III - Ceifador de almas
Tenho o bot e as chaves dele, caso alguém queira.
Você pode construir, cultivar, caçar, rift, nephalem rift, bem como armazenar os itens que quiser e os melhores itens são armazenados.
acredito que hoje em dia, o jogo que atende todos esses ``hackers`` é o gta V , fora ele acredito que jogos pequenos tambem, porem grande somente o gta.
Mano te falar que esse sistema de money já acabou faz um tempo, tente pesquisar como script de dinheiro infinito, exploit de dinheiro algo assim, quem sabe se pode encontrar algo assim pelo youtube ou fórum