Onaylı Üye
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.
- Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
- Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
- Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
- Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
- Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.
- Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.
Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho
"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
Son düzenleme: