Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
tenta ler com calma as opções e configurar de acordo com sua preferencia, pois isso eu acho q é questão pessoal tlg, tem gente que prefere usar full, tem gente q prefere mais legit
Desativa o evade e depois desativa o base ult, se for jogar de ADC, essas coisas deixa muito na cara a respeito do programa, caso for ranqueadas desativa.
Eu faço o seguinte, evito usar adc. Porque? Os adc caita muito bem, fica na cara que é script. Tipo você comba e luta como desafiante, mas toma decisão como bronze? script. Eu prefiro usar lutadores de combo explosivo. Recomendo a realmente deixar desativado o Evade, mas deixa os desenhos das skills dos adversários ligados, assim você poderá ver. Desativa a BaseUt. Outra coisa nunca saia do caminho de uma Ut global. Como assim? Se você tá dando recall e vê que a ut vai te acertar, espera ela chegar perto pra você dar flash ou sai da frente. Se você sai antes disso e muito na cara também. Outra coisa deixa a Auto Ward ativada, tipo seu campeão joga a ward automaticamente numa luta se seu inimigo entra numa brush. E O PRINCIPAL: NÃO CONVERSE NO CHAT! Alguém te chamou de script? Não responda. Você sabe que tem uma ward aonde seu time tá fazendo uma armadilha? Não avise!