Lazy

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
we accept the love we think we deserve
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Sou novo aqui no fórum.
Gostaria de saber como que funciona pra ativar o script do LoL (o sistema de ranking eu já estou ciente) e se está dando muito ban.
Pois estava em um server do discord e um cara queria me vender o mesmo, dizendo que estava safe sem ban.
Depois de uma olhada no próprio post do script, o mesmo está dizendo que está safe por mais ou menos uma semana/mês.

Brasileiro americanizado and glad to help you
Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
o script ate agr n esta detectado desde a atualização 10.9 mas uma hora ou outra eles vão detectar
Post automatically merged:

essa 10.12 por exemplo nao sabemos oq vai rolar

Son düzenleme:
Luka
Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
cara tu pode usar o ano todo , é so saber maneirar , nao abusar de mais tlgdo , e se alguem ta te vendendo um script de graça vc ta sendo roubado c:

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Quando eu usei no começo do ano dava ban entre 1 a 2 semanas, isso jogando com tudo ativado no máximo... Atualmente não sei, mas deve estar parecido

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara pelo que vi nas postagem ele dura ate 1 mes, porem nao sei se passa disso entao recomendado e usar em contas crackeadas, ou smurfs nivel 30 nao use em main, pois se tomar ban e tiver gastado grana ira perder tudo.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Esse script esta demorando a ser detectado. O outros estavam sendo detectadoss em um dia

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Cara depende muito da forma como vc usa, se usar de forma "certa" vc fica até meses sem levar ban... MAS infelizmente uma hora sua conta vai tomar ban use tendo isso em mente sempre.

Seçkin Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Görünür olarak tespit edilebilir ...
Kendinize iyi bakın ve ana cihazda kullanmayın. :coolstory:

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...