eu uso em smurf, mas n queria tomar ban nela não, acho q vou largar mão do lazy... não é tão roubado para os champ q eu me divirto jogando. se fosse pra usar sério ia usar na main pra rushar mestre mas n quero perder a conta :cUso 1 vez ja corre risco de ser banido, recomendo usar em conta smurf
é que eu tenho medo de ser assim como o elobuddy foi, na época era scan, so q a riot n bania na hora. tinha uma ban wave de tempos em tempos que bania muito jogadorSe sua conta for analisada pela Riot, você vai levar ban mas a diferença é que quanto menos você usar, menores serão as chances de alguém perceber e te reportar.
sureASk IF U NEED HELP
Se você não levar insta ban, o script não é detectado durante seu uso mas definitivamente você vai levar ban quando a Riot parar pra analisar. Já ouviu falar em "vem fácil, vai fácil"?é que eu tenho medo de ser assim como o elobuddy foi, na época era scan, so q a riot n bania na hora. tinha uma ban wave de tempos em tempos que bania muito jogador
independente se eu usei uma vez ou várias eles detectavam e seu nome ficava marcado pra ser banido na próxima ban wave
Post automatically merged:
sure