yes that right broban rate 1 week to month?
yes that right bro
safe como , da fica usando sem tomar ban ?lazy está safe ate o momento , e pra injecta infelizmente ate eles liberarem a nova memory UI tem que fica injetando no site pq a nova memory ui esta em beta
mas se realmente voce ta sendo banido por reports , e pq ta deixando muito na cara q e script nao ?Quando eu fico viciado msm dura uma semana, as vezes dura menos, teve conta que durou umas 7 partidas, mais se você jogar namoral da pra ficar umas 3 semanas. Eu acho que os reports pesam bastante, quando jogo mais só no orbwalk e awareness, costuma demorar mais o ban.
cara todo script toma ban nao tem escapatorio porem esse ta durando mais que muitos pagos atesafe como , da fica usando sem tomar ban ?
Post automatically merged:
mas se realmente voce ta sendo banido por reports , e pq ta deixando muito na cara q e script nao ?
bom msm foi o gos external ,nunca tomei ban no gos, mas vou testar esse ,quando for aprovadocara todo script toma ban nao tem escapatorio porem esse ta durando mais que muitos pagos ate
sim mano riot tem um sistema muito bom contra issoHj em dia muito dificil não tomar Ban utilizando script ou qualquer coisa do tipo