Q eu saiba é pelos dois; O problema não é o champ e sim os reports.Vcs que já usaram, a maneira mais rápida de banir uma conta, é usando champs quebrados? Ou é a base de banwave mesmo?
Quando você usa, a conta dura quanto tempo em média ?Q eu saiba é pelos dois; O problema não é o champ e sim os reports.
Quando eu fico viciado msm dura uma semana, as vezes dura menos, teve conta que durou umas 7 partidas, mais se você jogar namoral da pra ficar umas 3 semanas. Eu acho que os reports pesam bastante, quando jogo mais só no orbwalk e awareness, costuma demorar mais o ban.Quando você usa, a conta dura quanto tempo em média ?
Entendi, valeu Bro!Quando eu fico viciado msm dura uma semana, as vezes dura menos, teve conta que durou umas 7 partidas, mais se você jogar namoral da pra ficar umas 3 semanas. Eu acho que os reports pesam bastante, quando jogo mais só no orbwalk e awareness, costuma demorar mais o ban.
Cara já estou jogando faz uns 4 dias e até agora nada, no tópico falou que dura em torno de 1 semana a 1 mêsQuando você usa, a conta dura quanto tempo em média ?