Estou torcendo pra nesse futuro eles criarem campões com novas mecânicasNa minha opinião é incerto, mas continuo otimista.
Curto muito os DarkinsVao vir vários Darkins, pelo que vi. Acho que o nivel de gameplay deve aumentar....
o futuro é bem próspero né kkkkk como tu pode ver, LPReborn a 90 anos undetected e a riot nao ta fazendo nada, bom... melhor pra nós néOlá olá.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os futuros campeões e o futuro do League.
Pela historia a tendencia é vir alguns novos darkins... o ryze está envolvido, podia vir um mini rework hahahaOlá! Olá.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os futuros campeões e o futuro do League.
Sim, gostaria que eles fizessem campeões com mecânicas complicadas e que possa fazer play bonitas.Pela historia a tendencia é vir alguns novos darkins... o ryze está envolvido, podia vir um mini rework hahaha
Sim, cada vez campões roubados ganham os games praticamente sozinhos quando ficam feedados.Os campeões novos estão cada vez mais desbalanceados e sinceramente lol virou terra sem lei rs.
Os scripts estão aos montes e não estão tomando ban ... parece que os adm desistiram do lolzinh