Onaylı Üye
Na minha opinião acho que nem devia ter lançamento de novos campeões, eles deviam balancear os campeões antigos com rework.Olá olá.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os futuros campeões e o futuro do League.
Sim, tem uns campeões antigos que precisam de atualizaçõesNa minha opinião acho que nem devia ter lançamento de novos campeões, eles deviam balancear os campeões antigos com rework.
Acho que com a nova temporada, mais jogadores vão recorrer a este jogo.
help fullOlá olá.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os futuros campeões e o futuro do League.
nao curti mt os novos campeoes, mas acho que o lol tem um futuro bem promissorOlá! Olá.
Só tá saindo boneco broken, os antigos tomarão reworks p equilibrar com os novos e todo mês skin pra LuxOlá olá.
Estou torcendo pra nesse futuro eles criarem campões com novas mecânicasOlá olá.
cara vou te dizer o league ta indo pra um lugar mto dificil de dizer q será balanceado, pq tipo os campeões q estão sendo lançado estão ficando cada vez mais toscos tipo, eles dão mais dano com menos esforço enquanto isso em outros jogos estão sendo lançados vários campeões que alem de serem divertidos são balanceados pra carambaOlá olá.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?