Legit config

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Alguem poderia me mandar legit configs para nao tomar logo ban quando usar o script?
Discord - xKraid#1337

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
amigo acho que isso não existe, mas aconselho desativar o evade e o lazysharp, eu nunca tomei ban por isso

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
acho melhor você fazer uma config do zero que se adapta melhor com seu estilo de jogo... pra ficar legit é só desativar evade.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas mas pode me explicar o que faz o evade?

Camellia
Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Você raramente irá tomar banimentos em menos de uma ou duas semanas, a menos que jogue de Xerath e Kog e não tem nenhuma configuração de fato legit ou que faça você nunca tomar ban. Injetou no jogo, é questão de tempo até tomar perma ban

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Isso ai que disseram. Ideal é moldar a sua jogabilidade. E evitar exageros. só isso. O risco sempre existe

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
oque eu recomendo a voce e que não utilize o evade

Vinicius
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Isso não existe mano, desativa o evade e altera as config do jeito que achar melhor e para que não chame atenção

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
não usa zoom hack nem evade que é sucesso

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
[QUOTE = "leopontorua, postagem: 2986318, membro: 1556129"]
Amigo, nem acesso ao script você tem. Você nem ao menos sabe como ele funciona e muito menos saberia em qual pasta colocar o .ini. Pra que diabos criar um tópico desses só para mensagens farmar? Isso não agrega em nada! Faça coisas mais úteis no fórum ao objetivo de só querer farmar as mensagens, depois toma ban por IP e não sabe o porquê.
[/ QUOTE]
Por não ter acesso ao script, antes de usa-lo quero saber como usar e o que faz o suposto "evade" porque ja ouvi muita gente a falar disso. Não tenho liberdade de expressão para pedir ajuda a malta do fórum ou será que para ti postar 1 tópico sobre 1 duvida significa farmar mensagens?
carai farpas

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
configura do zero amigo e nao liga tudo somente o essencial

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Amigo, nem acesso ao script você tem. Você nem ao menos sabe como ele funciona e muito menos saberia em qual pasta colocar o .ini. Pra que diabos criar um tópico desses só para farmar mensagens? Isso não agrega em nada! Faça coisas mais úteis no fórum ao invés de só querer farmar as mensagens, depois toma ban por IP e não sabe o porquê.

Man, eu meio q discordo, o cara apenas criou uma Quote por que tinha duvida, se o intuito do forum é tirar duvidas o que há de errado se a conta dele é ou nao habilitada para usar o Script ? Use de melhores argumentos na proxima, e deixe que os ADMS decidam se ele deve ou não ser punido, até por que você é só mais um zé ninguem por aqui não é mesmo ? . #paz

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...