Onaylı Üye
mnda link pra nois ae.
Alguém tem o link de Disc pra hack lol e venda de contas quero a pele do amumu abacho q n pode vaza link aqui
Você pode passar seu usuário do discord e a pessoa em questão pode lhe adicionar, então você poderá enviar o link sem problema pelo PM.tenho discord mas nao sei se pode passar aqui nao haha ou pode?
Essa é minha opinião também, mas os meios estão ai né..mexe com isso n mano, so vai dar errado pra vc
Nos últimos anos, Riot tá investindo bastante para travar essas coisas.Você pode passar seu usuário do discord e a pessoa em questão pode lhe adicionar, então você poderá enviar o link sem problema pelo PM.
Post automatically merged:
Essa é minha opinião também, mas os meios estão ai né..
Não é de hoje isso, dês do tempo em que eu e meu melhor amigo jogávamos ( ele era top 1 Vayne no server BR ).. Mas sempre terá um jeito de burlar os sistemas de seguranças existentes.Nos últimos anos, Riot tá investindo bastante para travar essas coisas.
e por que isto? é só chamar mais gente xdNão pode ficar divulgando essas coisas aqui não gente mds
Porque é contra as regras do fórum divulgar sites externos '-'e por que isto? é só chamar mais gente xd