aram daha hızlı olurMerhaba arkadaşlar, hepinize iyi forumlar. 30 level olmak için normal oyun atıyorum. Sizce aram mı normal oyun mu atmalıyım? Öneriniz var mı? Teşekkürler.
deve comprar contas lv30, é bem barato, acha até de 1$ a 5$, ja vem com capsulas, 50k de essesia azul, pra comprar campeões e brincar, prefiro assim do que perder meu tempo jogando conta low level, e demora dias pra pegar level 30, compre smurfs!Olá pessoal, bom fórum a todos. Eu jogo normal para chegar ao nível 30. Você acha que devo pagar ou jogar jogos normais? Você tem alguma sugestão? Obrigada.
abra um topico perguntando quem vende, tenho certeza que deve ter bastante vendedores aqui mesmo no memoryOlá pessoal, bom fórum a todos. Eu jogo normal para chegar ao nível 30. Você acha que devo pagar ou jogar jogos normais? Você tem alguma sugestão? Obrigada.
progamlar var xp onalra bakMerhaba arkadaşlar, hepinize iyi forumlar. 30 level olmak için normal oyun atıyorum. Sizce aram mı normal oyun mu atmalıyım? Öneriniz var mı? Teşekkürler.