Lol indetectavel

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
É só usar com moderação, não usar o EVADE E SUPER ZOOM, de resto tenta jogar com algum boneco melee
Post automatically merged:

Tu acha que da ban de qualquer forma?
Olha eu ja usei todo tipo de script, os antigos que foram fechados pela riot não importa a config que você deixasse, mesmo que fosse seguindo o próprio tutorial deles de como jogar de maneira safe, você acabava levando ban.

Eu não conheço um script que seja impossível de levar ban, mesmo que você use de forma bem safe.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Olha eu ja usei todo tipo de script, os antigos que foram fechados pela riot não importa a config que você deixasse, mesmo que fosse seguindo o próprio tutorial deles de como jogar de maneira safe, você acabava levando ban.

Eu não conheço um script que seja impossível de levar ban, mesmo que você use de forma bem safe.
Oxe, mas tem gente aqui falando que ta a mais de meses usando...

Üye
5 HİZMET YILI
tenho um conta que ja subi ela para o D1 peguei ela sem elo nem um até agora ta de boa basta nao abusar de mais

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Se o pessoal reportar é fácil tomar ban, mas se voce for usar de boas da pra disfarçar

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu ja vi tópicos de pessoas falando que usam a meses e nunca levaram ban, acho que é só usar moderadamente

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
como era usar o ensoulsharp? não cheguei a usar esse, mas usei o bolstudio há muito tempo
Ele é bom tem boas funções e funciona liso, mas o ban vinha mt rápido em 2 dias vc era banido praticamente.
Post automatically merged:

Tipo quando o lol atualiza e o script tb é nessa hora que tomar ban fica bem fácil, porque é um período de "teste" para ver se está tudo ok.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
ensoulsharp é uma merda, tive a proeza de ser burro e usar ele na minha main Kek

Üye
5 HİZMET YILI
.riot has a manual ban system. it all depends on the way that u play the game scripting, just play safe and be smart, u shall be fine.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Acho q só é banido de report man

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
exatamente, so vai tomar ban se reportarem

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Tenta usar sem deixar muitos rastros, como por exemplo o evade, que inclusive ta rolando uma treta no twitter por conta de um player que usa evade e geral ta reportando ele todos games.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
po cara, to usando ja tem um tempo, e nunca aconteceu nada, sei que nao é infalivel, mas ate agr nada

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...