Onaylı Üye
Pessoal qual config é a melhor pra por na orbwalker ?
Amigo por padrao eu uso o comum mas tambem estou atras de um aprimoramento nesta informação, é bem relevante uma config melhorPessoal qual config é a melhor pra por na orbwalker ?
Oq eu fiz aqui q melhorou foi abaixa tudo pra 0 ms só as skill shot que nao mexiAmigo por padrao eu uso o comum mas tambem estou atras de um aprimoramento nesta informação, é bem relevante uma config melhor
Entao, o que me confunde é, qual na logica acerta mais skill, opção medium ou high super high pq nao vejo diferença, meu veigar e blitz erram mt skillOq eu fiz aqui q melhorou foi abaixa tudo pra 0 ms só as skill shot que nao mexi
na logica seria super hightEntao, o que me confunde é, qual na logica acerta mais skill, opção medium ou high super high pq nao vejo diferença, meu veigar e blitz erram mt skill
aqui ta pegando bem no 0 eu jogo com 17 de pingAcho que é bom ir testando, porque acho que essas config vai muito da conexão de ping da pessoa, porque se você tiver uma conexão lenta e abaixar pra 0MS creio que vá errar muito o kiting, não sei se faz sentido mas pra mim não funciona tão bem no 0.