Yasuo alabilirsin yada sion çok güçlü oluyorMerhaba arkadaşlar. Lol de sc ile tek başıma elo kasacagim hero önerisi var mı? Hangi heroyu oynarsam oynuyim hangi kane de oynarsam oynuyim feedliyolar maçı kaybediyoruz. Laneyi kazanıyorum ama maçı taşımak için yeterli olmuyor. Önerilerinizi bekliyorum.
knk linkini atabilir misinJungle'da twitch oynayabilirsin free kill kovalarsan çok rahat taşıyorsun rehberim bile var jg tw için
rivenOlá amigos. Você tem alguma sugestão de herói para eu vencer o elo sozinho com o sc no lol? Não importa qual herói eu jogue, não importa o que kane eu jogue, feedliyolar nós perdemos a partida. Eu ganho a maldição, mas não é o suficiente para carregar o fósforo. Esperando por suas sugestões.
ireliaOlá amigos. Você tem alguma sugestão de herói para eu vencer o elo sozinho com o sc no lol? Não importa qual herói eu jogue, não importa o que kane eu jogue, feedliyolar nós perdemos a partida. Eu ganho a maldição, mas não é o suficiente para carregar o fósforo. Esperando por suas sugestões.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?