Çözüldü LPReborn crash

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
LPREBORN CRASHANDO | LPREBORN CRASHING

Bom dia meus consagrados, tudo bem? Hoje o meu LPREBORN vem apresentando alguns problemas, ele inicia normalmente porém do nada em algum momento do jogo ele crasha o LOL e eu não consigo mais entrar no jogo, vocês sabem o que é ou como resolver? Se souberem me ajudem por favor. Obrigado por ler!

Moderatörün son düzenlenenleri:
Çözüm
Coisas que podem te ajudar:
0- Abra o client e vá em configurações.
1- Na aba "Geral" habilite a opção "Habilitar modo de configuração leve".
2- Na aba "Jogo" habilite a opção "optar pelo modo legado DX9"
3- Agora entre em uma partida personalizada de treino e abaixe a qualidade dos gráficos.
Dicas opcionais:
1- Espere até uns 4/5 segundos depois de fazer o bip para voltar na tela do jogo, caso você dê alt tab durante a injeção do script, pode ser que o jogo crashe
2- Para aumentar a vida util da sua smurf, vá no client nas configurações e na aba "Geral" e desabilite a opção "Enviar automaticamente relatorios de pane".
3- Caso o seu jogo ainda continue crashando, ainda nas configurações e em Geral na opção de "fechar client durante as...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
LPREBORN CRASHANDO | LPREBORN CRASHING

Bom dia meus consagrados, tudo bem? Hoje o meu LPREBORN vem apresentando alguns problemas, ele inicia normalmente porém do nada em algum momento do jogo ele crasha o LOL e eu não consigo mais entrar no jogo, vocês sabem o que é ou como resolver? Se souberem me ajudem por favor. Obrigado por ler!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Good morning, how are you? Today my LPREBORN has been showing some problems, it starts normally from nowhere at some point in the game it crashes LOL and I can't enter the game anymore, do you know what it is or how to solve it? Please help me out. Thanks for reading!

200.gif
Verificou se o cheat não entrou em manutenção extraordinária?

Süper Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Isso aconteceu comigo antes, mas eu resolvi baixando os gráficos para lol Corrigiu para mim assim não sei se funciona para você

SexyVampire
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Coisas que podem te ajudar:
0- Abra o client e vá em configurações.
1- Na aba "Geral" habilite a opção "Habilitar modo de configuração leve".
2- Na aba "Jogo" habilite a opção "optar pelo modo legado DX9"
3- Agora entre em uma partida personalizada de treino e abaixe a qualidade dos gráficos.
Dicas opcionais:
1- Espere até uns 4/5 segundos depois de fazer o bip para voltar na tela do jogo, caso você dê alt tab durante a injeção do script, pode ser que o jogo crashe
2- Para aumentar a vida util da sua smurf, vá no client nas configurações e na aba "Geral" e desabilite a opção "Enviar automaticamente relatorios de pane".
3- Caso o seu jogo ainda continue crashando, ainda nas configurações e em Geral na opção de "fechar client durante as partidas" coloque em "nunca" isso vai te ajudar a voltar pra partida mais rapidamente.
Espero ter ajudado;

Çözüm
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...