Seçkin Üye
De qualquer forma, um script que dure alguns meses ja está muito bom. O Wind está dando ban em horas. Criei uma conta hoje, joguei por 3 horas e tomei ban. hahaha :c
Como assim antecipado?foi removido , parece que estava acontecendo bans antecipados pelo que foi dito
Nossa, então tem mais ban rate que o proprio wind ?foi removido , parece que estava acontecendo bans antecipados pelo que foi dito
Que pena, achei que seria a volta por cima kkkkkMan se tiver com ban demorado ja compensa n importando como ta kkk
Post automatically merged:
não,removido por bans cedo demais
vdd acho que nao vai ter mesmo, ams vamos esperar que o pessoal do MH sempre tras uns script bonsnao vai ter mais script safe
Espero que volte safe né kkkkkkespero que um dia volte
Bom, por regras aqui da comunidade, não posso falar mutio, mas tem um si mque ta ''safe''vdd acho que nao vai ter mesmo
Exatamente..Sempre aparece um script safe, pode levar tempo, mas sempre aparece
Não vai na onda, parceiro. Tem um mono jinx jogando no challenger há meses sem ban e nitidamente com script (acho que é rpm algumacoisa).vdd acho que nao vai ter mesmo, ams vamos esperar que o pessoal do MH sempre tras uns script bons
eu sei po to a 13 dias e tem um cara ai no forum tbm teimando com o pessoal kkkk dizendo ser o senhor dos testes de ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , deve ser um daqeles cara qe baixa trojan no pc de todos os lugares ai leva ban de todo jeito , es a 13 dias e quanto aos qe tao lvando ban com 2 dias ai eu já não sei p´q to a 2 semanasNão vai na onda, parceiro. Tem um mono jinx jogando no challenger há meses sem ban e nitidamente com script (acho que é rpm algumacoisa).