Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
eu tinha essa mesma questão, ban por HWID pode sim ser efetivado pela empresa dessenvolvedora do jogo sim, porem eles tem que ter provas concretas que você estava ultilizando mesmo algo, ou seja algum print ou video tirado do anti-hack que eles possuem... por esses motivos varios jogos online que tem campeonatos usam um programa por fora que tira prints da sua tela a cada minuto e armazena no servidor deles e ai mora o perigo...
mas como a riot games não possui um anti-hack eficiente para league of legends só usar com cautela que vai longe.
bom, acho que o suporte já respondeu tudo, mas se eu puder adicionar em algo diria que não uso auto evade pq geralmente fica muito na cara, meu farm é bem parecido com o auto farm do script (fico andando de um lado pro outro dando last hit, ou pelo menos foi oq um amigo meu me falou), e em relação a ban em conta eu não uso na minha main pq tenho muitas skins e tds os champs, mas uma conta lvl30 é uns 2/3 reais dependendo de onde vc compra