Onaylı Üye
ai é roca
O que séria exatamente esse LazySharp ? Vi alguns comentando que ele é a versão cracked do ToirPlus.Acordei todo besta achando que meu amiguinho lazysharp já tinha att, mas infelizmente não, porem eu não me abalei então passei o dia todo dando F5 na pagina.
brincadeiras a parte, estou muito ansioso com essa att do lazysharp, pois será que atualizaram meu Gpzinho? talvez. Qual elo que vocês estão? foi com ou sem o lazysharp?
obs.: Não sei se é verdade, mas parece que um dos desenvolvedores do lazy tá doente.
Ai vamos ser todos banidos do fórum como aconteceu uns anos atrás em outro fórum hahahahaos br é capaz de floodar o dev pedindo pela atualização slc
é verdade eu lembro algo assim acontecendo, tivemos que usar vpn pra entrar no forum hahaO que séria exatamente esse LazySharp ? Vi alguns comentando que ele é a versão cracked do ToirPlus.
Post automatically merged:
Ai vamos ser todos banidos do fórum como aconteceu uns anos atrás em outro fórum hahahaha
Você sabe me dizer o que é esse lazysharp ? Vi que um maluco tava streamando inclusiveé verdade eu lembro algo assim acontecendo, tivemos que usar vpn pra entrar no forum haha
não sei o que é, mas eu posso formular teorias, porque depois que os 2 principais sites de script morreram, liberaram tudo descompilado e foi se criando mais facilmente outros a partir daiVocê sabe me dizer o que é esse lazysharp ? Vi que um maluco tava streamando inclusive
Saudades do LeagueSharp hahanão sei o que é, mas eu posso formular teorias, porque depois que os 2 principais sites de script morreram, liberaram tudo descompilado e foi se criando mais facilmente outros a partir dai
Sim, eu sei toda a historia de la, um dos dev saiu deles e criou o proprio site de scriptSaudades do LeagueSharp haha
Sim, caiu também esse dai. Eles foram processados pela Riot games e forçados a pagar indenização e encerrar os serviços prestados.Sim, eu sei toda a historia de la, um dos dev saiu deles e criou o proprio site de script
Lembro de uma história que um cara foi processar a riot games por banir ele e ganhou a causa, não lembro se era BRSim, caiu também esse dai. Eles foram processados pela Riot games e forçados a pagar indenização e encerrar os serviços prestados.