Melhor campeao para usar script na md10

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
JUNGLE: Diana e viego - TOP: Darius - Aatrox - Irelia - MID: Ahri - Irelia - Veigar - ADC: Aphelios - Caitlyn - Jinx - SUP: Soraka - Senna - Lulu, Boa sorte na MD10! :peepoNice:

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
acho que maguinho é melhor para carregar, dano explosivo especificamente, tente zoe e lux.

Kratos
Üye
3 HİZMET YILI
cara, se você ta com a mentalidade de carregar, dificilmente você vai passar despercebido, mas pelo menos tente não usar campeão com fama de script (xerath, kogmaw, karthus) ja é um bom começo pq esse tipo de campeão chama uma atenção negativa sem tu precisas fazer muita coisa ta ligada, joga com uns ADC mais suave vulgo Jinx, Xayah, tira o auto-evade pra não esquivar automatico das skills, e tenta jogar namoral só no farm/kiting e coordenando junto com o time e evitando de se matar atoa / se envolver em muita treta 1vtodos pra não mitar demais kkk obs: recomendo banir campeão antiscript tipo rammus/nautilus que fodem teu jogo
Acho que a melhor chamada e você masterizar um ou 2 campeões ai maximo, e depois usar o scrip a seu favor, carregar ou jogar bem com o champ vc ja vai saber, usa ajuda do zoom e as informaçoes do mini mapa, tempo de recarga das skills do adversário etc.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
cara, se você ta com a mentalidade de carregar, dificilmente você vai passar despercebido, mas pelo menos tentar não usar campeões com fama de script (xerath, kogmaw, karthus) ja é um bom começo pq esse tipo de campeão chama uma atenção negativa sem tu precisar fazer muita coisa ta ligado, joga com uns ADC mais suave vulgo Jinx, Xayah, tira o auto-evade pra não esquivar automatico das skills, e tenta jogar namoral só no farm/kiting e coordenando junto com o time e evitando de se matar atoa / se envolver em muita treta 1vtodos pra não mitar demais kkk obs: recomendo banir campeões antiscript tipo rammus/nautilus que fodem teu jogo
Verdade, se tiver com boneco muito complexado e usar bem do script, fica bem nítido que você é um proplayer ou tem alguma coisa diferenciada no seu computador kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Depende do seu conhecimento e da lane que mais gosta de jogar.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
kout bilmek istemek pek işe yaramadığını düşünüyorum
sizce öyle mi

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Na jg atualmente eu acho que o graves é o melhor

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tenta usar campeões que n aparenta mt script focando mt em auto atk e menos skill shots

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Boneco bom mesmo é xerath kk, só que pra não ser percebido, é só vc tomar as skills de propósito rsrs

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu iria de vayne, yasuo, algo do tipo, passa bem despercebido o uso do script e você carrega de boa

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...