Çözüldü Melhor campeão pra subir rápido com o LP e WS?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Çözüm
Garen: Garen é um campeão fácil de jogar, no entanto, ele é bastante eficaz e poderoso no nível Ouro. Ele agora é incrivelmente útil no jogo graças às novas modificações, especialmente porque vários itens usados pelos Top Laners foram nerfados, tornando muito mais simples para ele matá-los.
Onaylı Üye
Pelo que andei vendo no fórum. É jinx, cassio, xerath, kog... e por aí vai. Recomendo vc dar uma olhada a mais no fórum.

Ultra Üye
Ödüller
5
como lp top campeões darius e kog maw e melhores campeões como ws viktor-jax

Onaylı Üye
Cara no LP é bom magos pois eles tem configurações muito boa , eu falaria para usar Irelia Yasuo mas são campeões que ficam muito na cara se você tiver usando no bronze - platina , pois são campeões que precisa estar la pro diamante para fazer plays profissionais , os magos no LP são muito bons pois você não precisa chegar tão perto para usar as habilidades e evita muito o EVADE , Velkoz Lux Viktor são muito bons para jogar skill e sair da luta. no WS para mim é mais para Campeões ADC em minha opnião pois está mais facil

Onaylı Üye
Ödüller
2
qualquer tipo de adc, mas eu prefiro vayne, ez, ashe entre outros, kog tmb so que fica mt na cara

Onaylı Üye
Achei kai'sa bom de usar e é um campeao forte, samira tambem é bom e não fica na cara que vc esta usando, pois e um campeao que se movimenta mt rapido.

Üye
ja pega a jinx e mona até o infinito, to com 100% de winrate numa conta de testes 25 jogos jogados e os 25 eu ganhei safe do safe, o unico problema é q as vezes ela lança umas ults no alem e mata alguem sem nem ter tido visão, dai da uma pegada pra disfarçar no chat kkkjkj

The hardest choices require the strongest will.
Kategori Moderatörü
Ödüller
4
Garen: Garen é um campeão fácil de jogar, no entanto, ele é bastante eficaz e poderoso no nível Ouro. Ele agora é incrivelmente útil no jogo graças às novas modificações, especialmente porque vários itens usados pelos Top Laners foram nerfados, tornando muito mais simples para ele matá-los.

Çözüm
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.