Melhor config e champ

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
R

RootHack

Konuyu başlatan
Seçkin Üye
Qual o melhor config e o melhor champ que ja jogou com o script e porque?

R

razery

Onaylı Üye
Cara, eu gosto muito de Ashe pq o kiting dela fica muuito roubado com o Q ativado... Mas muita gente gosta de Kog, Ez, depende o que vc curte

• Like
Tepkiler: RootHack
R

Reyntek

AQUELE Q TUDO VE
Onaylı Üye
Cara, eu gosto muito de Ashe pq o kiting dela fica muuito roubado com o Q ativado... Mas muita gente gosta de Kog, Ez, depende o que vc curte
de novo o mesmo comment? ta farmando bem em kkkkkkkkkk

O melhor camp e mais roubado até agora q usei foi EZ e AATROX no top fica imortal mas se vier um top ranger fudeu

S

safra333

Onaylı Üye
Novamente eu comento mas em um novo post... Adc principalmente ashe, VC VAI TOMAR BAN!!!! Nao tem por onde fugir , é muito, muito na cara e todo jogo vai tomar report
Mesajın otomatik olarak birleştirildi:

Lembrando que na ban wave de semanda passada a riot postou que 80% das vontas banidas eram em partidas de adc
Mesajın otomatik olarak birleştirildi:

Lembrando que na ban wave de semanda passada a riot postou que 80% das vontas banidas eram em partidas de adc

R

RunindroVs

Onaylı Üye
[QUOTE = "RootHack, postagem: 2558081, membro: 2198008"]
Qual a melhor configuração e o melhor campeão que ja corre com o script e porque?
[/CITAR]
mn não curto jogar em adc, praticamente vc toma ban mais rapido, a maioria dos scripts estão jogando com os champ que todos os outros jogam, então ta na cara

Y

yomy54

I love Cats
Süper Üye
olha fica dificil falar pois depende do modo de jogo que cada um joga, eu quando testei o Cheat do LOl o Lazy deixei ele padrão só retirando algumas coisa para não ficar muito automatico mais humano os delay eu não alterei nada só mesmo no activador retirando alguma coisas e retirandos os Draws

B

bguimas

Onaylı Üye
Adc é o mais fácil e efetivo na minha opinião, porem não pode abusar do evade

Z

zBllueDragon

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Leave the default setting, it is recommended to disable EVADE. Do not use script in ADCs it is very easy to detect.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...