Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
pois pretendo me tornar main em alguma dessas.
A verdade é uma só, por mais que todos CRITIQUEM o ADC ele é o melhor para realmente carregar, pois é a lane que o campeão vai ter maior velocidade de ataque, e se souber se posicionar com velocidade de ataque boa e alta, carrega qualquer game.
Dependendo da localização da pista superior e da selva do jogo, as mudanças podem ser boas opções, mas em alguns jogos a pista do meio e a pista inferior fazem um bom trabalho.
como já foi dito jungler é a lane mais impactante, mas mid/adc tbm são lanes interessantes para carregar e se divertir, eu particularmente não curto jogar na jg, encontrei facilidade para subir jogando top/mid com duo na jungler.
Que eu acredito que você consegue fazer mais diferença é na Jungle... Que eu julgo como mais "fácil", seria de SUP... mas se souber posicionar bem e conseguir fazer a diferença... ADC e MID podem mudar muitos jogos se bem jogados...
Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
Cara eu tentei jogar de suporte, mais é muito estresse, perdi o interesse nas rankeadas, é muito troll, muita gente q não sabe jogar direito, muito afk, rankeado é muito toxico pra saude mental