Melhor posição para subir de elo jogando solo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
pois pretendo me tornar main em alguma dessas.
a melhor posição para subir de elo é com certeza a 69

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A verdade é uma só, por mais que todos CRITIQUEM o ADC ele é o melhor para realmente carregar, pois é a lane que o campeão vai ter maior velocidade de ataque, e se souber se posicionar com velocidade de ataque boa e alta, carrega qualquer game.

Ultra Üye
Ödüller
6
Sosyal
4 HİZMET YILI
Dependendo da localização da pista superior e da selva do jogo, as mudanças podem ser boas opções, mas em alguns jogos a pista do meio e a pista inferior fazem um bom trabalho.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
como já foi dito jungler é a lane mais impactante, mas mid/adc tbm são lanes interessantes para carregar e se divertir, eu particularmente não curto jogar na jg, encontrei facilidade para subir jogando top/mid com duo na jungler.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Que eu acredito que você consegue fazer mais diferença é na Jungle... Que eu julgo como mais "fácil", seria de SUP... mas se souber posicionar bem e conseguir fazer a diferença... ADC e MID podem mudar muitos jogos se bem jogados...

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Na minha época era JG, da pra virar o jogo se souber conduzir os eventos corretamente e liderando o time de maneira saudável.

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu prefiro ADC (bem posicionado), mas TOP talvez seja o melhor no split...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
Cara solo acho melhor ir em uma lane que vc ja esta acostumado a jogar, agora uma lane tranquila, pode ser a JG, um bom JG faz muita diferença

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
e a selva amigo, pra ter ideia eu cheguei ao diamante jogando de ivern por zoeira, e eu nunca tinha sido diamante. e isso ainda sem script kkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
a melhor posição é a adc, e mais se conseguir um bom apoiante

Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Sup ou top mano, um bom sup consegue carregar um adc horrivel

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara eu tentei jogar de suporte, mais é muito estresse, perdi o interesse nas rankeadas, é muito troll, muita gente q não sabe jogar direito, muito afk, rankeado é muito toxico pra saude mental

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
JUNGLE e logo depois MID
a pior com toda certeza é BOT

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...